Uma jovem identificada como Andressa de Azevedo, de 29 anos está internada em estado grave, após ter sido espancada pelo namorado dentro do quarto de um motel na cidade de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. O casal estava hospedados no motel a seis dias, a mulher foi resgatada na terça-feira (27), após funcionárias do local acionar a policía e informar que a suite estava com suspeita de mau cheiro, e o casal estava la dentro a quase uma semana, consumindo bebidas alcóolicas.

Ao chegar a policia encontrou a jovem desacorada com ferimentos pelo corpo, acionaram o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que ao chegar no local encaminhou a vítima para o hospital em estado grave. O namorado da vitima também foi internado por excesso de consumo de drogas, mas foi liberado na manhã desta quarta-feira e em seguida foi encaminhado para audiência de custódia.

Andressa sofreu fraturas nos ossos da face e corre o risco de perder a visão de um olho. Ela ainda deve passar por um procedimento cirurgico nesta quarta-feira para correção das fraturas.

Segundo a policia o casal estava juntos a seis meses e o homem de 37 anos já tinha passado por clinicas de reabilitação para dependentes químicos. Ao ser socorrida a jovem também informou que teria feito uso de entorpecentes.