Mulher é flagrada ao furtar TV de loja e esconder em saia na Bahia

Outra mulher também é procurada por participar da ação

Uma mulher furtou uma televisão de 24 polegadas de uma loja escondendo o aparelho debaixo da saia que vestia. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na sexta-feira (4) na cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia, e as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação.

Outra mulher, que entrou junto com ela na loja, também é procurada pela polícia. Ela distraiu o vendedor enquanto ocorria o furto. As duas fugiram após o crime.


O dono da loja, que preferiu não se identificar, disse na segunda (7) que as mulheres aparentavam ter cerca de 40 e 60 anos. Elas entraram juntas na loja. A que aparentava ser mais velha conversou com um vendedor e pediu informações sobre um ventilador.

Enquanto isso, a mulher que parecia mais nova pegou a TV, que estava em uma prateleira, e colocou debaixo da saia. Depois, ela saiu andando normalmente. As duas foram embora em um carro. O sumiço do aparelho só foi percebido pelo dono da loja depois que elas saíram do estabelecimento.

As imagens das câmeras de segurança serão encaminhadas para a perícia, a fim de identificar as suspeitas. De acordo com a polícia, a mulher pode ter usado uma espécie de "saiote duplo" como compartimento para levar a TV furtada. Até a manhã desta segunda-feira, as mulheres não haviam sido presas.

Fonte: Com informações do G1