Mulher é flagrada ao furtar TV de loja e esconder em saia na Bahia

Outra mulher também é procurada por participar da ação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher furtou uma televisão de 24 polegadas de uma loja escondendo o aparelho debaixo da saia que vestia. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na sexta-feira (4) na cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia, e as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação.

Outra mulher, que entrou junto com ela na loja, também é procurada pela polícia. Ela distraiu o vendedor enquanto ocorria o furto. As duas fugiram após o crime.

O dono da loja, que preferiu não se identificar, disse na segunda (7) que as mulheres aparentavam ter cerca de 40 e 60 anos. Elas entraram juntas na loja. A que aparentava ser mais velha conversou com um vendedor e pediu informações sobre um ventilador.

Enquanto isso, a mulher que parecia mais nova pegou a TV, que estava em uma prateleira, e colocou debaixo da saia. Depois, ela saiu andando normalmente. As duas foram embora em um carro. O sumiço do aparelho só foi percebido pelo dono da loja depois que elas saíram do estabelecimento.

As imagens das câmeras de segurança serão encaminhadas para a perícia, a fim de identificar as suspeitas. De acordo com a polícia, a mulher pode ter usado uma espécie de "saiote duplo" como compartimento para levar a TV furtada. Até a manhã desta segunda-feira, as mulheres não haviam sido presas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES