Mulher é incendiada pelo companheiro após uma discussão

Vítima que tem dois filhos, esta com 40% do corpo queimado e está internada em estado gravíssimo no Hospital Adão Perreira Nunes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de 19 anos, foi incediada na favela do Lixão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro pelo companheiro após uma discussão.

Veja também: “Meu filho trabalhava comigo”, diz mãe de jovem morto em ação da PM

Ela tem dois filhos que não são do suspeito e esta com 40% do corpo queimado. Foi encaminhada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna e segundo a direção do hospital, a paciente apresenta estado de saúde gravíssimo.

Mulher, de 19 anos esta internada em estado gravíssimo Reprodução/Record TV Rio

De acordo com a Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Duque de Caxias, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio e a especializada já encaminhou à Justiça o pedido de prisão do companheiro da vítima pela autoria do crime.

A delegada da Deam, Fernanda Fernandes, afirmou que quando soube do caso a vítima já estava internada e no CTI e que a mulher já havia sido agredida outras vezes pelo companheiro. Além disso o suspeito tem passagens pela polícia e é associado ao tráfico da comunidade do Lixão.

"Nós fomos procurados pela família da vítima ontem devido a gravidade do caso. Quando eles estiveram aqui, falaram que souberam do caso pela irmã do autor. Ela teria encontrado a vítima no chão, gemendo de dor, falando pouco e com o corpo quase todo tomado de queimaduras. Diante da gravidade, fomos ao hospital, conseguimos o prontuário que confirmava todos os fatos e pedimos a prisão dele ontem mesmo."

O rapaz esta foragido e a família teme que ele se aproxime da vítima novamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES