Jovem é morta a tiros dentro de carro na zona Norte de Teresina

A vítima estava dentro do automóvel com mais quatro pessoas, quando homens de motocicleta seguiram o carro e efetuaram os tiros na Avenida Boa Esperança

hospital | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu nas primeiras horas da manhã deste sábado (19), uma jovem identificada como Vanessa do Nascimento Silva, de 18 anos, após ter sido baleada por volta de 1h30 da madrugada, dentro de um carro na Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, próximo a uma casa de shows na zona Norte de Teresina. A vítima era natural de Caxias (MA) e morava em Timon.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados para atender a ocorrência e receberam informações de que a vítima tinha acabado de sair de uma festa e estava dentro do automóvel com mais quatro pessoas, quando  dois homens em uma motocicleta seguiram o carro e efetuaram os tiros.

O condutor do veículo seguiu com a vítima baleada para o Hospital do bairro Buenos Aires, onde acabou morrendo após chegar na unidade hospitalar. Além da vítima fatal, um homem também foi atingido e após chegar no Buenos Aires, foi transferido  para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde continua internado. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi identificado ainda.

Mulher baleada foi levada para Hospital do Buenos Aires, onde morreu - Foto: Reprodução/Google



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES