Mulher é morta após recusar pedido de casamento em programa de TV

Mulher é morta após recusar pedido de casamento em programa de TV

Mulher é morta após recusar pedido de casamento em programa de TV | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 14 de novembro, a russa Svetlana Orlava participou do programa ?El Diario de Patricia?, da TV espanhola Antena 3, no qual s?o debatidos os conflitos cotidianos de seus convidados. Sabendo apenas que receberia a mensagem de algu?m pr?ximo, ela aceitou o convite. Mas assim que o programa come?ou, a voz do homem que dizia querer homenage?-la fez com que a fei??o de curiosidade de Svetlana desse lugar a uma express?o de pavor.

?Te amo. Te amo. A vida ? uma s? e quero viv?-la contigo. Para sempre. Quero que se case comigo?, pediu de joelhos Ricardo Navarro, de 30 anos. Mas apesar da torcida da plat?ia e da insist?ncia da apresentadora Patricia Gaztanaga, Svetlana balan?ou a cabe?a, recusando o pedido.

E o que aparentava ser mais uma cena expl?cita de romance, escondia um passado sombrio de maus-tratos e agress?es. Por uma ordem judicial, Navarro deveria manter uma dist?ncia de 500 metros da ex-namorada. Mas n?o foi o que aconteceu. Cinco dias ap?s o programa, segundo o jornal espanhol "El Pa?s", Navarro se dirigiu ? casa de Svetlana, m?e de um menino de dois anos, e a matou com facadas na regi?o do pesco?o.

Segundo o "El Pa?s", Navarro e Svetlana eram vizinhos quando se separaram de seus companheiros para levar o romance adiante. Eles viveram juntos por quatro anos e estavam separados havia um m?s e meio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES