Mulher é presa acusada de participar de latrocínio contra empresário

O crime ocorreu em fevreiro de 2017; entenda o caso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa da Polícia Militar prendeu no fim da manhã desta sexta-feira (22), Iasmin Abreu Rocha, acusada de participar do latrocínio contra o empresário Leandro César Sousa Gonçalves, em fevereiro de 2017, no bairro Lorival Parente, na zona Sul de Teresina.

A acusada estava foragida desde do dia do crime e foi localizada através das câmeras de segurança que foram espalhadas pela avenida Raul Lopes para o desfile do Corso de Teresina que ocorreu no dia 23 de fevereiro.

As imagens foram analisadas pelo serviço de inteligência da Polícia Civil e a mulher foi localizada depois de 2 anos foragida. Ela estava morando em Timon com seu companheiro.

Iasmin é irmã do Sanatiel Abreu Rocha, vulgo pequeno, preso no dia 25 de fevereiro na cidade de Palmas, estado do Tocantins.

Entenda o caso:

O proprietário do depósito LM Bebidas e Gás, identificado como Leandro César, foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto no dia 20 de fevereiro de 2017. A vítima vinha da cidade de Dermeval Lobão com mais de R$ 20 mil dentro do veículo, quando foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, na rua 4 do bairro Lorival Parente. A vítima reagiu ao assalto e tentou atropelar os criminosos que efetuaram dois disparo de arma de fogo atingindo a cabeça do empresário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES