Mulher é presa após cortar pênis do amante por causa de vídeo íntimo

A arquiteta assumiu que tinha planejado o ato e que tinha a inteção de machucar Sergio, mas não de matá-lo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A arquiteta Brenda Barattini, de 28 anos, foi condenada a 13 anos de prisão na Argentina por ter cortado o pênis e parte dos testículos de seu amante, Sergio F, de 42 anos, com uma tesoura de jardinagem. O crime aconteceu em novembro de 2017, na cidade de Córdoba, e Brenda aguardava julgamento presa. Sergio era casado com outra mulher e passou por diversas cirurgias de reparação. 

Durante o processo, a arquiteta assumiu que tinha planejado o ato e que tinha a inteção de machucar Sergio, mas não de matá-lo. Ela foi condenada por tentativa de homicídio. Brenda disse que agiu dessa forma como vingança, porque o amante a "tratava como um troféu" e tinha compartilhado vídeos íntimos dela com os amigos.

Sergio afirmou que na noite do dia 25 de novembro de 2017, Brenda o enganou, vendou seus olhos em um "jogo erótico" e usou a tesoura de jardinagem para cortar seu pênis e testículos. Ele disse que foi ajudado por vizinhos que ouviram seus gritos. A pena do júri foi considerada alta pela defesa. O fato de o homem estar vendado foi um agravante para o cálculo da pena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES