Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher é presa após matar o marido depois de ter sido espancada

Segundo ela, já vinha sendo vítima de várias agressões.

Compartilhe

Uma mulher identificada como Maria das Dores Miranda, de 44 anos, foi presa acusada de ter matado seu próprio marido a facadas em Cuiabá. As informações são do site G1

Segundo a Polícia Civil, Maria das Dores teria agido em legítima defesa já que era vítima de várias agressões do companheiro Thiago Jesus da Silva, de 22 anos. Ela relatou para a polícia que já teve o braço quebrado supostamente por ele em um dos espancamentos. 

No momento da prisão, ela foi questionada sobre os motivos do crime. A acusada relatou que Tiago havia quebrado as coisas da casa dela e as esparramado pelo chão. Ela também declarou que vinha sofrendo agressões constantemente.

Maria das Dores confessou que foi até um bar, onde o marido estava, e o esfaqueou no abdômen. Depois disso, jogou a faca em um rio.

“Era um caso de violência doméstica, ela estava até com o braço quebrado. Ele a espancava e parece ser legítima defesa. A investigação está seguindo”, disse o delegado Sérgio Ribeiro.

Tiago foi socorrido com vida e levado ao Hospital Regional de Colíder, a 648 km de Cuiabá. Ele não resistiu e morreu na unidade de saúde. Maria das Dores foi levada à delegacia da Polícia Civil em Itaúba.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar