Mulher é presa após matar o marido depois de ter sido espancada

Segundo ela, já vinha sendo vítima de várias agressões.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Maria das Dores Miranda, de 44 anos, foi presa acusada de ter matado seu próprio marido a facadas em Cuiabá. As informações são do site G1

Segundo a Polícia Civil, Maria das Dores teria agido em legítima defesa já que era vítima de várias agressões do companheiro Thiago Jesus da Silva, de 22 anos. Ela relatou para a polícia que já teve o braço quebrado supostamente por ele em um dos espancamentos. 

No momento da prisão, ela foi questionada sobre os motivos do crime. A acusada relatou que Tiago havia quebrado as coisas da casa dela e as esparramado pelo chão. Ela também declarou que vinha sofrendo agressões constantemente.

Maria das Dores confessou que foi até um bar, onde o marido estava, e o esfaqueou no abdômen. Depois disso, jogou a faca em um rio.

“Era um caso de violência doméstica, ela estava até com o braço quebrado. Ele a espancava e parece ser legítima defesa. A investigação está seguindo”, disse o delegado Sérgio Ribeiro.

Tiago foi socorrido com vida e levado ao Hospital Regional de Colíder, a 648 km de Cuiabá. Ele não resistiu e morreu na unidade de saúde. Maria das Dores foi levada à delegacia da Polícia Civil em Itaúba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES