Mulher é presa por matar filho de 6 anos enforcado no quintal de casa

A mulher é mãe de outra criança de apenas 19 dias e, quando a polícia chegou a casa dela, ela estava amentando esse bebê enquanto as roupas do filho morto queimavam.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso que ocorreu durante esta Santa Helena de Goiás ganhou grande repercussão, devido a uma mulher ter sido presa por ser acusada de matar o filho de seis anos enforcado no quintal de casa. De acordo com a primeira edição do “Jornal Anhanguera”, em Goiás, após matar o filho, a própria mãe ligou para a polícia contando o que tinha acontecido. As informações são do IG.

Ao chegar ao local, a Polícia Civil encontrou a mulher sentada vendo as roupas do filho, que ela teria tirado antes de enforcá-lo, pegando fogo. O corpo do menino foi analisado e, além dos hematomas no pescoço, ele possuía escoriações em todo o corpo.

Reprodução

A mulher é mãe de outra criança de apenas 19 dias e, quando a polícia chegou a casa dela, ela estava amentando esse bebê enquanto as roupas do filho morto queimavam. Ao ser questionada pelo policial, a mulher disse que em um “estado de fúria” acabou enforcando o próprio filho. O Conselho Tutelar também está acompanhando o caso e o bebê recém-nascido foi levado para um abrigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES