mais

Mulher é salva por irmã gêmea ao ser atacada por crocodilo em lagoa

Melissa, uma tratadora de zoológicos, sofreu mordidas profundas em seu corpo, pernas, mãos e pulsos e foi colocada em coma induzido.

As gêmeas Melissa e Georgia Laurie, 28, estavam nadando em uma lagoa com um grupo de turismo quando Melissa foi arrastada debaixo d'água. Georgia conseguiu salvar sua irmã socando o réptil de 10 pés repetidamente no rosto e puxando-a para a segurança pelo cabelo.

Melissa, uma tratadora de zoológicos, sofreu mordidas profundas em seu corpo, pernas, mãos e pulsos e foi colocada em coma induzido. Posteriormente, ela foi trazida para fora do coma e está melhorando após desenvolver sepse.

Feliz por estar viva

Falando de sua cama de hospital no resort de surfe de Puerto Escondido, Melissa disse que estava “tão feliz” por estar viva. “Estou extremamente grata por ter saído vivo disso,” ela disse ao MailOnline.

Falando sobre o dia do ataque, Georgia disse que a dupla estava ciente de que pode haver crocodilos na lagoa. “Na verdade, eu disse ao guia, ‘este parece um lugar onde crocodilos fazem sua casa’.”  

Guia insistiu 

Mas o guia deles insistiu que era seguro nadar, informou a BBC. O guia é entendido como um cidadão alemão que não estava registrado na autoridade de turismo e desde então fugiu.

Doações

Lalo Escamilla, um barqueiro e ornitólogo local que entrou nas águas rasas para ajudar as gêmeas acredita que a região foi tomada por guias inexperientes.

Uma página do GoFundMe criada pela irmã mais velha das gêmeas, Hana, para arrecadar dinheiro para ajudar a cobrir os custos médicos  e para seus pais viajarem para o México arrecadou mais de £43.000.

MUlher é atacada por crocodilo e é salva por sua irmã gêmea MUlher é atacada por crocodilo e é salva por sua irmã gêmea 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail