Mulher é torturada durante 24 horas por conta de mensagens no celular

Suspeito teria visto mensagens no celular da companheira e a ameaçado por 24 horas dentro do apartamento em que viviam em Santos, no litoral de São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após manter a companheira, de 33, em cárcere privado e sob ameaças por aproximadamente 24 horas em Santos, no litoral de São Paulo. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal negociaram a rendição do homem. A vítima passou por atendimento médico e foi liberada.

A situação aconteceu no domingo (10), mas as informações foram confirmadas somente na manhã desta segunda-feira (11) pela Polícia Civil. Vizinhos ouviram barulhos vindos de um apartamento na Rua General Câmara, no bairro Paquetá, e acionaram a Polícia Militar para verificar o que realmente estava acontecendo.

Guilherme Lucio da Rocha/G1

No local, de acordo com informações da polícia, testemunhas disseram ter ouvido discussões do casal desde a manhã de sábado (9). Eles foram até o endereço e solicitaram reforço da guarda municipal e, também, de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que seguiu para a área em seguida.

Por pelo menos uma hora, os agentes negociaram com o homem a rendição e liberação da mulher. Eles moravam juntos e não tinham filhos. Ainda segundo a polícia, durante as 24 horas em que ficou com a companheira no imóvel, ele teria a ameaçado de agressão utilizando uma faca e teria feito tortura psicológica.

Yasmin Vilar/G1

Após a negociação, ele se entregou e foi detido. Em depoimento, ele confessou tê-la mantido refém após ter visto mensagens no celular da mulher, o que o deixou com ciúmes. Não há detalhes sobre o teor do conteúdo visto no aparelho.

Ele foi levado ao 1º Distrito Policial da cidade, onde ficou preso pelos crimes de cárcere privado e ameaça. Já a mulher foi atendida por equipes do Samu e, sem ferimentos graves, também prestou depoimento na delegacia. Ela foi ouvida e liberada em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES