Mulher faz sexo com amigo acreditando ser marido e o acusa de estupro

Quando o suspeito se levantou da cama, ela notou o engano e começou a gritar desesperadamente pelo marido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso no início da manhã deste domingo (7) depois de manter relação sexual com a esposa de um amigo e ser acusado de estupro. A mulher acreditava ser o marido na cama com ela. O caso aconteceu no Bairro Figueirinha, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na madrugada.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima e o marido haviam dado uma festa de aniversário na casa deles e, durante a madrugada, a mulher foi para o quarto dormir. Depois de um tempo, um homem entrou no quarto e ela, acreditando que era seu marido – pois estava tudo escuro -, manteve relação sexual com o homem.

Porém, depois do ato, o suspeito se levantou e ela conseguiu notar que não era seu esposo. Assustada, ela começou a gritar pelo marido, que correu até o quarto e encontrou o suspeito ainda sem roupas. Ele tentou fugir, mas foi detido pelo marido da vítima e por mais dois amigos dele, que ainda estavam na casa.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito ainda detido pelas testemunhas. O suspeito foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como estupro.

(Com informações: O Livre)

Homem foi preso após mulher gritar no quarto

   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES