Mulher foi morta na frente do neto na zona Sul de Teresina

O acusado estava deixando o filho do casal quando atirou contra a ex-sogra e a criança testemunhou o homicídio.

Homem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Companhia Independente de Policiamento do Promorar, informou que o neto da mulher identificada como Júlia Soares Brandão, de 52 anos, presenciou a vítima sendo assassinada pelo próprio pai, na manhã desta sexta-feira (2), com um tiro no peito no bairro Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina. 

Segundo informações preliminares, o principal suspeito do crime é o ex-genro da vítima identificado como Charles Gois Nunes. O acusado estava deixando o filho quando atirou contra a ex-sogra e a criança testemunhou o homicídio.

Mulher é assassinada com tiro no peito em Teresina e ex-genro é o principal suspeito

Populares ainda chegaram a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher não resistiu e veio a óbito no local.  De acordo com familiares, o casal estava separado há cerca de quatro meses devido a agressões praticadas por Charles contra a ex-companheira, e desde então, o suspeito ameaçava toda a família da ex-esposa.

A Polícia Militar está em diligências no sentido de localizar o suspeito, que fugiu em um carro modelo Classic, levando a criança.  O caso será encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES