SEÇÕES

Mulher grava vídeo e afirma ter esfaqueado dançarina da banda La Fúria

Em nota, a banda La Fúria confirmou o ocorrido com a dançarina e que ela se encontra em quadro estável.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher, sem mostrar o rosto, confessa ter esfaqueado a dançarina da banda La Fúria, Elizabete Gonçalves, conhecida como Japinha Negra Japa, na terça-feira, 16. Com informações do site Uol.

Nas imagens, a mulher indica a suposta cena do crime e diz que o fez porque Elizabete estava saindo com seu companheiro. “Esfaqueei a Japa, ó, esfaqueei a Japa. C*... meu macho, não quero nem saber. Talarica descarada”, esbraveja a mulher no vídeo (confira abaixo).

Em áudios compartilhados, outra mulher também nega o roubo e revela ter presenciado o momento em que a dançarina foi atendida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à UPA de Itapuã.

“Foi assalto nada! Ela estava lá no condomínio, no Alto do Coqueirinho, dormindo com o cara. Ela foi flagrada na cama com o marido da outra”, diz um trecho do áudio.

Mesmo sem nenhum registro de ocorrência, a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) investiga no caso. Segundo informações da Policial Civil, a perícia no local já foi solicitada e algumas pessoas intimadas para prestar depoimento.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações estão adiantadas, mas os detalhes não foram divulgados para não atrapalhar o trabalho dos investigadores.

Elizabete foi internada no Hospital Municipal de Salvador (HMS), em Boca da Mata, em estado estável e sem previsão de alta – segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde.

O caso

Japinha foi levada à unidade de saúde, na tarde da terça, após ser esfaqueada no abdômen e ser encaminhada para atendimento de urgência.

A primeira versão que surgiu logo após o fato dava conta de que a dançarina teria sido ferida durante uma tentativa de roubo, em Itapuã.

Em seguida, outro relato ganhou força, depois que um vídeo e alguns áudios que negavam o suposto roubo foram compartilhados via WhatsApp.

Além de dançar no grupo desde 2017, Elizabete é backing vocal (vocal de apoio) e fez dueto com o vocalista Bruno Magnata no hit "Manuel". Já a Lá Fúria ficou conhecida nacionalmente após o lançamento da música "Fábio Assunção".

Assistência

Em nota, a banda La Fúria confirmou o ocorrido com a dançarina e que ela se encontra em quadro estável.

“A produção está prestando total assistência a Elizabete e suporte a sua família neste momento difícil até a sua recuperação. O grupo pede a todos os seus fãs uma corrente de orações e agradece as demonstrações de carinho prestadas. Neste momento, o grupo está unido em função da recuperação de Elizabete e não se pronunciará mais sobre o episódio”, diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos