Mulher grávida e filha de apenas 4 anos são mortas a tiros no RN

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (2) em Nísia Floresta. Polícia Civil acredita que o pai era o alvo dos assassinos e pede que população denuncie suspeitos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo (02/06), uma mulher grávida de quatro meses e sua filha de apenas 4 anos de idade foram executadas a tiros na zona rural de Nísia Floresta, na região metropolitana de Natal. De acordo com informações da Polícia Civil, o alvo dos criminosos seria o pai da criança, que estava com elas no momento do crime. 

Ele também ficou ferido e foi socorrido com vida ao hospital. As informações são do G1.

Segundo o delegado de plantão, Elói Xavier, o crime aconteceu em uma estrada da zona rural, entre 2h e 3h, na região conhecida como Gonlandim. A família havia saído de uma festa e seguia pela via em uma bicicleta, quando um carro parou ao lado e os ocupantes começaram a atirar.

Divulgação

As vítimas foram identificadas como Mayara Maria da Silva, de 20 anos, e Lara Emmilly, de 4 anos. A suspeita do delegado é que o companheiro de Mayara, que seria envolvido com crimes, fosse o alvo dos assassinos. Mãe e filha teriam sido mortas como "queima de arquivo". A mulher sofreu quatro tiros. A menina, dois, no tórax.

"Ao que tudo indica, foram para matar ele, mas eram pessoas conhecidas e por isso mataram a mulher e a criança como queima de arquivo. Em outra situação, não fariam isso", considerou o delegado.

Segundo a polícia, mesmo baleado, o homem saiu correndo e pediu ajuda na fazendo de onde a família tinha saído. Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil ainda não tinha atualização sobre o estado de saúde dele. Nenhum suspeito foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES