Mulher joga água quente em namorado da filha por não aceitar relação

Após ser socorrido, o jovem foi transferido para o HUT em Teresina com queimaduras de 2° e 3° grau pelo corpo, segundo a reportagem.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 19 anos, identificado como Breno Santos Gonçalves, sofreu graves queimaduras pelo corpo após a mãe de sua namorada, a professora Amparo Aquino, arremessar água quente contra ele na noite desta quinta-feira (10), na cidade de José de Freitas. A mulher foi detida em seguida pela polícia militar.

De acordo com reportagem do portal Revista Opinião, a vítima revelou que no início da noite ele foi até a casa da namorada após receber uma ligação da mãe da jovem, o convidando para ir até sua casa. Ao chegar na residência, localizada na Avenida Governador Lucídio Portela, próximo a escola Pedro Freitas, Breno Santos foi surpreendido com um banho de água fervente arremessado pela própria professora. Há informações de que a mulher não aceita o relacionamento do jovem com a filha, que inclusive teria tirado a virgindade da moça, motivo pelo qual levou a mãe praticar tal ato.

Jovem sofreu graves queimaduras pelo corpo (Reprodução/ Revista Opinião)

Dr. Luiz Pereira, advogado de defesa da professora Amparo,  esclareceu que tudo aconteceu durante uma conversa entre sua cliente e o jovem, que mantém um relacionamento amoroso com a filha dela. “Ela teria chamado ele na sua casa para conversar sobre o namoro com sua filha, e durante a conversa houve um desentendimento entre ambos, e a acusada se sentiu afrontada e teria pego a água que estava no fogo para fazer a comida e jogado no rapaz que sofreu diversas queimaduras”, comentou o advogado.

Os agentes do 16° Batalhão de Polícia Militar de José de Freitas  estiveram na residência onde ocorreu o caso e em seguida conduziu a mesma para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência e em seguida a mesma foi liberada acompanhada de um advogado. A versão dada pela vítima foi confirmada pelo Cabo Emilson, do 16° BPM da cidade. 

Após sofrer as queimaduras devido a água fervente, o jovem deixou o local às pressas e foi ao hospital Nossa Senhora do Livramento, que fica há poucos metros da residência da acusada. Testemunhas relataram que o jovem chegou no hospital desesperado implorando por socorro, de imediato foi atendido e realizados os procedimentos cabíveis pela equipe médica de plantão e horas depois foi transferido para o HUT em Teresina com queimaduras de 2° e 3° grau pelo corpo, segundo a reportagem.

Jovem vai passar por pelo menos duas cirurgias (Reprodução/ Revista Opinião)

A mãe da vítima,  identificada como Ana Cláudia, está acompanhando o filho no hospital em Teresina. Ela informou que a água atingiu a boca, a língua e toda região dos peitos e virilhas do corpo do seu filho, o jovem vai passar inicialmente por pelo menos duas cirurgias. A mãe acredita que tudo foi premeditado pela agressora com o intuito de impedir Breno de namorar sua filha.

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES