Mulher joga bebê no lixo de aeroporto por medo de perder conexão

A mãe teve o filho no banheiro do local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso assustador chocou os passageiros que aguardavam no aeroporto de Viena, na Áustria, na madrugada de terça-feira (15/11). Uma mulher nigeriana de 27 anos deu à luz um bebê no banheiro e jogou o filho recém-nascido no lixo do local. Segundo os policiais, ela tomou a atitude por medo de perder a conexão para um voo aos Estados Unidos.

De acordo com informações da imprensa austríaca, o bebê foi encontrado na lixeira do banheiro pela faxineira do aeroporto. Assustada, a funcionária acionou a polícia, que encontrou a mãe da criança no sala de embarque.

Os policiais afirmaram que a mulher estava dormindo na sala de embarque, suja de sangue. Ao ser abordada, ela teria dito que o filho nasceu morto. Em seguida, a estudante foi levada ao hospital

A causa da morte do bebê ainda não foi constatada e as autoridades não sabem se a versão da mãe é verdadeira. Os policiais alegam que levaram a criança ainda com vida ao hospital. A mulher, que fazia uma viagem de Minsque, na Bielorrússia, com destino a Washington DC, nos Estados Unidos, está em prisão preventiva.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES