Mulher joga spray de pimenta em crianças após ouvir spoiler de Homem-Aranha

O caso aconteceu em São Paulo dentro da sala de cinema causando confusão generalizada

Mulher joga spray de pimenta em crianças por receber spoiler de Homem-Aranha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas pessoas ficam irritadas ao receber "spoilers" de um filme muito aguardado, mas uma mulher em São Paulo teria tido uma resposta agressiva a eles.

O caso aconteceu em uma sala de cinema no Shopping Higienópolis, em São Paulo. Depois que três crianças falaram sobre o que aconteceria nas cenas do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", a mulher teria apertado um jato de spray de pimenta dentro da sala de cinema, o que causou uma confusão generalizada.

Mulher joga spray de pimenta em crianças por recceber spoiler de Homem-Aranha (Foto: Divulgação)O jornalista Bruno Faria comentou em sua conta do Twitter sobre o acontecimento. Ele disse estar na sala quando o fato ocorreu, e que as pessoas presentes na sessão saíram correndo, enquanto tossiam sem parar. Segundo ele, as crianças teriam soltado informações sobre o filme duas vezes, o que fez com que a mulher disparasse o jato contra as três, e saísse correndo da sala em seguida.

Outra repórter disse estar presente no cinema no momento, mas do lado de fora, onde uma confusão generalizada se instaurou depois que as pessoas saíram correndo da sala. Ela publicou o relato de um seguidor, que falou anonimamente sobre o aconteceu lá dentro.

Veja abaixo:

O filme, tão esperado pelos fãs, quebrou recordes: em 24 horas, ele se tornou a maior pré-venda da Ingresso.com no Brasil, superando em 5% o recordista anterior, "Vingadores: Ultimato".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES