SEÇÕES

Casal morre afogado na barragem Surubim no Piauí

Ao ver a mulher se afogar, o homem teria tentado salvá-la e acabou se afogando também

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada apenas por Raquel, de 33 anos, morreu na tarde de sexta-feira (19), vitima de afogamento na barragem Surubim, na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina).  Um homem identificado por Francisco das Chagas Alves da Silva, 40 anos, conhecido como Tchesco, que tentou salvar a mulher, está desaparecido. Eles e outras dezenas de pessoas tomavam banho na barragem. 

As informações foram confirmadas  pelo major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM. Raquel seria moradora do Bairro Santa Cruz e Frrancisco das Chagas, morador do Bairro Água Azul, ambos em Campo Maior.

Segundo Etevaldo, o local tinha bastante banhista nesta tarde e a mulher teria ido para uma parte funda da barragem, que tem bastante água nesse momento. Ao ver a mulher se afogar, o homem teria tentado salvá-la e acabou se afogando também.

“As informações que temos é que a mulher foi resgatada por outras banhistas e ainda estava com vida, mas morreu no local. Já o homem desapareceu nas águas e não foi localizado. Estamos com uma equipe da PM no local e já acionamos o Corpo de Bombeiro para fazer as buscas” disse Etevaldo.

A Polícia Civil também tem uma equipe no local. O agente disse apenas que estava aguardando familiares das vítimas para identificar as mesmas. Uma mulher que estava no local acabou desmaiando e sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Buscas

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina chegou na manhã desta sábado (20) em Campo Maior para continuar as buscas pelo corpo de Francisco das Chagas Alves da Silva, 40 anos. Ele desapareceu na tarde de ontem nas aguas no Rio Surubim que corta a cidade de Campo Maior. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos