Mulher morre após cair de viaduto de 30 metros em acidente

Ela vinha na garupa da moto e foi arremessada a 30 metros de altura

Uma mulher identificada como Monique Renata da Silva, 29 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (29) após cair do Viaduto Engenheiro Alberto Badra, região do Tatuapé, zona leste de São Paulo.

O fato aconteceu em um acidente que envolveu quatro carros, três motocicletas e um caminhão. Monique estava na garupa de uma das motos e foi arremessada de uma altura de cerca de 30 metros.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a colisão aconteceu por volta das 12h40 e foi provocada pelo caminhão. Os veículos que vinham atrás não conseguiram frear ou desviar e bateram.


A moto em que Monique estava se chocou na proteção lateral do viaduto. O motorista do caminhão fugiu. 

Foram enviadas cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e um helicóptero Águia para socorrer três feridos que foram encaminhadaos para os Hospitais do Tatuapé e de Guaianases. Mas, Monique não resistiu aos ferimentos e morreu.

A SSP informou que foi solicitada perícia no local do acidente e nas três motos e quatro carros envolvidos na ocorrência.

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial (Penha) como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal e fuga de local de acidente.

O motorista do caminhão ainda não foi encontrado.

Fonte: msn