Mulher morre após colidir moto em poste na zona Leste de Teresina

O acidente ocorreu na Av. Nicanor Barreto, na zona Leste.

Um grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 05 de outubro, na Av. Nicanor Barreto, no bairro Vale do Gavião, localizado na zona Leste de Teresina, deixou uma mulher morta. A vítima foi identificada como Leidiane de Sousa, de apenas 33 anos de idade.

De acordo com a Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTRAN), a mulher trafegava pela avenida em uma motocicleta modelo Fan quando na altura do Vale do Gavião, zona Leste, perdeu o controle do veículo e em seguida colidiu em um poste de iluminação. Com o forte impacto, ela teve morte ainda no local.

Acidente aconteceu na avenida Nicanor Barreto (Crédito: Reprodução)
Acidente aconteceu na avenida Nicanor Barreto (Crédito: Reprodução)

Testemunhas informaram para os agentes que o acidente ocorreu por volta das 04h30 da madrugada. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo.

Acidentes em Teresina

Na noite do último domingo (01), duas pessoas morreram e uma terceira ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo duas motocicletas na estrada que dá acesso ao Povoado Taboca do Pau Ferrado, região da zona Sudeste da Capital. 



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com