Mulher morre após colidir moto em poste na zona Leste de Teresina

O acidente ocorreu na Av. Nicanor Barreto, na zona Leste.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 05 de outubro, na Av. Nicanor Barreto, no bairro Vale do Gavião, localizado na zona Leste de Teresina, deixou uma mulher morta. A vítima foi identificada como Leidiane de Sousa, de apenas 33 anos de idade.

De acordo com a Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTRAN), a mulher trafegava pela avenida em uma motocicleta modelo Fan quando na altura do Vale do Gavião, zona Leste, perdeu o controle do veículo e em seguida colidiu em um poste de iluminação. Com o forte impacto, ela teve morte ainda no local.

Testemunhas informaram para os agentes que o acidente ocorreu por volta das 04h30 da madrugada. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo.

Acidentes em Teresina

Na noite do último domingo (01), duas pessoas morreram e uma terceira ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo duas motocicletas na estrada que dá acesso ao Povoado Taboca do Pau Ferrado, região da zona Sudeste da Capital. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES