Mulher morre após colisão entre ônibus e moto no Centro de Teresina

O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira, no Centro da capital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Dirce Maria morreu e um homem, identificada não revelada, ficou gravemente ferido após uma colisão no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Desembargador Freitas, no Centro de Teresina, por volta de 16h15 da tarde de quinta-feira, dia 16 de março. 

De acordo com o capitão Lucenildo, da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTRAN), que realizou os primeiros procedimentos no local, os dois seguiam em uma moto e colidiram violentamente contra o ônibus coletivo. 

“O acidente ocorreu na tarde de ontem e envolveu um ônibus coletivo e uma motocicleta modelo Fan preta. Essa colisão foi por volta das 16h15 com duas vítimas, sendo uma fatal e a outra ferida. A mulher vinha na garupa e teve morte no local”, disse.

Testemunhas contaram que o condutor da motocicleta teria invadido a preferencial, provocando o acidente. Os agentes da CIPTRAN informaram que as causas serão apontadas a partir do laudo realizado pela perícia. 

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internado e não há maiores informações sobre seu estado de saúde. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES