Mulher morre após passar mal durante sua viagem de lua de mel

Ela começou sentindo dores no estômago.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (06/10), a enfermeira australiana Kelly Clarke, de 24 anos, morreu após passar mal durante sua viagem de lua de mel, em Fiji. No começo, a mulher acreditou que estava apenas com um problema no estômago após sentir fortes dores. Mas os sintomas pioraram e o seu marido a levou para o hospital no dia seguinte.

Após dias internada, a mulher ficou em coma induzido. Logo depois ela sofreu uma infecção generalizada, passou por uma parada cardíaca e não resistiu. De acordo com a família, a causa da morte foi pneumonia bilateral grave com infecção nos dois pulmões.

Do hotel, onde arrumava seus pertences numa tentativa de voltar para casa em busca de ajuda médica, o homem conseguiu falar com a esposa pela última vez. "Eu falei com ela [por telefone] e ela me disse que estava com medo de morrer", relembra ele em entrevista a emissora australiana. "Eu só disse que eu a amava, que iríamos embora daqui e que tudo ficaria bem. Ela estava tendo um choque séptico, com muita dor e quase não conseguia falar. Não consigo descrever a dor que ela sentiu. Foi tão rápido". Chase disse que está se sentindo "completamente devastado": "A última coisa que você espera na sua lua de mel é perder a sua esposa. Ela tinha toda a vida pela frente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES