Mulher morre após passar mal durante sua viagem de lua de mel

Ela começou sentindo dores no estômago.

Na última sexta-feira (06/10), a enfermeira australiana Kelly Clarke, de 24 anos, morreu após passar mal durante sua viagem de lua de mel, em Fiji. No começo, a mulher acreditou que estava apenas com um problema no estômago após sentir fortes dores. Mas os sintomas pioraram e o seu marido a levou para o hospital no dia seguinte.

Após dias internada, a mulher ficou em coma induzido. Logo depois ela sofreu uma infecção generalizada, passou por uma parada cardíaca e não resistiu. De acordo com a família, a causa da morte foi pneumonia bilateral grave com infecção nos dois pulmões.

Do hotel, onde arrumava seus pertences numa tentativa de voltar para casa em busca de ajuda médica, o homem conseguiu falar com a esposa pela última vez. "Eu falei com ela [por telefone] e ela me disse que estava com medo de morrer", relembra ele em entrevista a emissora australiana. "Eu só disse que eu a amava, que iríamos embora daqui e que tudo ficaria bem. Ela estava tendo um choque séptico, com muita dor e quase não conseguia falar. Não consigo descrever a dor que ela sentiu. Foi tão rápido". Chase disse que está se sentindo "completamente devastado": "A última coisa que você espera na sua lua de mel é perder a sua esposa. Ela tinha toda a vida pela frente".


Fonte: Com informações do UOL
logomarca do portal meionorte..com