Mulher morre e filho fica ferido em colisão entre moto e veículo

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira.

Na noite desta sexta-feira (24/11), um acidente de trânsito deixou uma mulher morta e um jovem ferido no município de Floriano. O fato ocorreu por volta da 18h30, na BR-343, nas imediações do Instituto Federal do Piauí, campus de Floriano. 

A vítima fatal foi identificada como Marcia Torres de Lima Alencar, de 42 anos. Ela seguia na garupa de uma motocicleta modelo Honda CG Fan, de cor preta, conduzida por seu filho Leandro Manoel Antunes, quando foram colhidos por um veículo modelo Fiat Uno Way, de cor cinza, com placa de Teresina, conduzido por Eulálio Josevalto de Melo. 

No momento do acidente eles seguiam para o Conjunto José Pereira. A mulher morreu na hora e o condutor do automóvel fugiu do local. O piloto da motocicleta sofreu ferimentos e uma fratura exposta na perna. Ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Tibério Nunes.

O jovem passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. Leandro sofreu várias lesões e uma fratura exporta na perna esquerda. 

A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e estiveram no local, onde colheram as informações necessárias para concluir o procedimento. Após a perícia os veículos foram recolhidos para o pátio da PRF.


Fonte: Com informações do Floriano News
logomarca do portal meionorte..com