mais

Mulher morre e filho fica ferido em colisão na zona Leste de Teresina

Patrícia estava na garupa da motocicleta e seu filho era o piloto quando colidiram com o veículo.

Na tarde de quarta-feira, 29 de julho, uma grave colisão envolvendo um veículo modelo Ford Ka Sedan e uma motocicleta deixou uma mulher identificada como Patrícia de Jesus Alves, de 44 anos morta  e seu filho, José Gregório de Freitas dos Reis, ferido na Avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciptran), Patrícia estava na garupa da motocicleta e seu filho era o piloto, quando o veículo foi atravessar a avenida e chocou-se frontalmente com a moto em que os dois estavam.

Patrícia de Jesus veio a óbito e seu filho José Gregório continua internado - Foto: ReproduçãoPatrícia de Jesus veio a óbito e seu filho José Gregório continua internado - Foto: Reprodução

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista do veículo permaneceu no local do acidente e foi conduzido para a Central de Flagrantes. O filho de Patrícia, José Gregório, se encontra internado e não corre risco de morte. 

Colisão entre veículos aconteceu na Avenida Zequinha Freire - Foto: ReproduçãoColisão entre veículos aconteceu na Avenida Zequinha Freire - Foto: Reprodução

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail