Mulher morre e outra fica ferida após serem atropeladas durante caminhada

A polícia está em diligências para localizar o motorista, que se evadiu do local após o atropelamento.

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres foram atropeladas por um veículo na noite de segunda-feira, 26 de julho, no momento em que faziam caminhada na Avenida Joaquim Manoel, em Valença do Piauí. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O veículo envolvido no atropelamento é um Pampa com placa de Teresina. De acordo com Polícia Militar, o carro, cujo motorista não foi identificado, atingiu as duas mulheres, que eram cunhadas. A senhora Lucineide, com a força do impacto veio a óbito no local e a sua cunhada, Antônia Maria de Jesus Silva, fraturou as duas pernas e foi transferida para o hospital regional de Valença, onde posteriormente será encaminhada para Teresina.

A polícia está em diligências para localizar o motorista, que se evadiu do local. Informações extraoficiais dão conta que o mesmo trabalha cortando árvores e limpando quintais e no início da noite teria ido até o aterro sanitário deixar o entulho quando aconteceu o acidente nas proximidades do Campus do IFPI e o local, que está em obras, é muito utilizado para caminhadas em Valença.

Motorista do veículo fugiu do local com destino ignorado - Foto: Reprodução

Lucineide (2ª da esq. para dir.) veio a óbito no local após a grravidade do impacto - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES