Mulher morre e seu esposo fica gravemente ferido após acidente no PI

José Manoel sofreu uma forte pancada na cabeça. Ele foi submetido a uma série de exames no HRTN, mas permanece consciente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta foi registrado no início da noite deste sábado (01), na estrada que dá acesso ao bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano. Na ocasião, uma mulher morreu e seu esposo ficou gravemente ferido após a colisão. As informações são do JC 24 Horas. 

A Polícia Militar foi acionada ao local, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduziu o casal para o Hospital Regional Tibério Nunes. 

Reprodução/JC 24 Horas.

Segundo as informações, a mulher, identificada apenas como Maria de Jesus, veio a óbito a caminho do hospital. Seu esposo, José Manoel, sofreu uma forte pancada na cabeça. Ele foi submetido a uma série de exames no HRTN, mas permanece consciente. 

Ainda não há informações concretas em relação ao motorista do veículo envolvido no acidente, até o fechamento desta matéria. O carro ficou com a frente parcialmente destruída com a colisão.

Reprodução/JC 24 Horas

Reprodução/JC 24 HorasReprodução/JC 24 Horas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES