Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulher morre eletrocutada ao encostar em trailer na Av. Frei Serafim

De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, o trailer passou a dar choque nas pessoas desde da última chuva que caiu em Teresina.

Compartilhe

Uma mulher identificada como Maria Lucélia Amarante da Silva, de 35 anos, morreu eletrocutada na tarde desta segunda-feira, 30 de novembro, após encostar em um trailer que estava energizado por um fio de alta tensão que estava solto,  em frente ao Hospital Getúlio Vargas, na Avenida Frei Serafim,  no Centro de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pelo capitão Sousa Marques, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em entrevista ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, a vítima estava na parada de ônibus quando encostou em uma das partes externas do trailer, foi eletrocutada e morreu ainda no local. 

"Já foi constatado a presença de um fio solto, que causou a descarga elétrica. Segundo as pessoas que trabalham próximo ao local, depois da útima chuva que teve semana passada esse trailer está dando choque nas pessoas constantemente", afirmou o comandante. 

A vítima residia no bairro Árvores Verdes, zona Leste de Teresina. A Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. A Guarda Civil Municipal também prestou apoio na ocorrência. O instituto Médico Legal foi acionado e realizou a remoção do corpo da mulher. 

Em nota a Equatorial Piauí informou que enviou uma equipe técnica para avaliar a rede de atendimento do cliente e não foram encontradas inconformidades na rede de distribuição que possam ter relação com o acidente. As equipes não avaliaram as instalações internas do trailer envolvido pois o espaço encontrava-se fechado no momento.

Confira a nota na íntegra:

Nota

A Equatorial Piauí esclarece que, ao tomar conhecimento do episódio que resultou em óbito no final da manhã desta segunda-feira (30), na Avenida Frei Serafim, centro da capital, enviou uma equipe técnica em caráter de urgência para avaliar a rede de atendimento do cliente e não foram encontradas inconformidades na rede de distribuição que possam ter relação com o acidente.  As equipes não avaliaram as instalações internas do trailer envolvido pois o espaço encontrava-se fechado no momento.

A Equatorial informa que segue acompanhando o caso, e aguarda o resultado da perícia que está sendo realizada pelos órgãos competentes que investigam as causas do óbito.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar