Mulher morre queimada dentro da própria casa no Piauí

Auricélia morava apenas com o filho de sete anos de idade, o qual não se encontrava na residência, pois estava na escola

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada por Auricélia Hipólito Ferreira da Silva, de 42 anos de idade, foi encontrada em chamas, no sofá da própria casa, na tarde desta terça-feira (01), na rua Pedro Evêncio, no bairro Junco. De acordo com informações repassadas pelo Sargento Sousa Júnior, do Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada para ir até à residência da senhora que foi encontrada pegando fogo em sua residência. As informações são do Cidades na Net.

Ele informou que um jovem passava em frente à casa, quando percebeu uma fumaça saindo do local. Ao aproximar-se, viu o sofá pegando fogo e, sobre ele, a vítima estava deitada. O rapaz acionou os vizinhos, que arrombaram o portão e apagaram o fogo com balde de água.

“Quando chegamos ao local não havia mais fogo, pois os populares haviam apagado. Estavam lá também a Polícia Militar, o Samu e a perícia da Polícia Civil. Ainda não sabemos o que iniciou o fogo. Somente a perícia poderá revelar a causa.

Auricélia morava apenas com o filho de sete anos de idade, o qual não se encontrava na residência, pois estava na escola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES