Mulher passa mal em voo e morre após pouso emergencial

Ela passou mal durante voo e avião fez pouso de emergência

Um avião fez um pouso de emergência na madrugada deste sábado (20) devido uma passageira passar mal durante um voo. O avião fez pouso de emergencial no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre para que ela tivesse atendimento médico, mas a passageira não resistiu e morreu no ambulatório do aeroporto.

A mulher que não teve identidade revelada é de origem Argentina e estava no voo que partiu da cidade de Belo Horizonte com destino a Buenos Aires quando passou mal.

A aeronave realizou um pouso não programado em Porto Alegre para a passageira ser atendida. Mas, ela não resistiu e morreu no local.

A causa da morte não foi informada e o corpo foi removido para realização de pericía no Instituto de Medicina Legal (IML).

Carro do IML fez a remoção do corpo para realização de perícia
Carro do IML fez a remoção do corpo para realização de perícia

A companhia aérea enviou uma nota lamentando o ocorrido e informando está prestando toda assistência a família da passageira.

Leia Nota:

A causa da morte também não foi informada. O corpo da argentina foi removido do aeroporto pelo Instituto Médico Legal, onde permanece para perícia.

"A Azul informa que uma de suas Clientes passou mal a bordo do voo 8762, que saiu de Confins com destino a Buenos Aires. Por conta da emergência médica, a aeronave realizou um pouso não programado em Porto Alegre, onde a Cliente foi prontamente atendida. Contudo, ela não resistiu e morreu no ambulatório do aeroporto. A companhia lamenta o falecimento e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares."


br

Fonte: G1
logomarca do portal meionorte..com