Mulher passa mal em voo e morre após pouso emergencial

Ela passou mal durante voo e avião fez pouso de emergência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um avião fez um pouso de emergência na madrugada deste sábado (20) devido uma passageira passar mal durante um voo. O avião fez pouso de emergencial no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre para que ela tivesse atendimento médico, mas a passageira não resistiu e morreu no ambulatório do aeroporto.

A mulher que não teve identidade revelada é de origem Argentina e estava no voo que partiu da cidade de Belo Horizonte com destino a Buenos Aires quando passou mal.

A aeronave realizou um pouso não programado em Porto Alegre para a passageira ser atendida. Mas, ela não resistiu e morreu no local.

A causa da morte não foi informada e o corpo foi removido para realização de pericía no Instituto de Medicina Legal (IML).

A companhia aérea enviou uma nota lamentando o ocorrido e informando está prestando toda assistência a família da passageira.

Leia Nota:

A causa da morte também não foi informada. O corpo da argentina foi removido do aeroporto pelo Instituto Médico Legal, onde permanece para perícia.

"A Azul informa que uma de suas Clientes passou mal a bordo do voo 8762, que saiu de Confins com destino a Buenos Aires. Por conta da emergência médica, a aeronave realizou um pouso não programado em Porto Alegre, onde a Cliente foi prontamente atendida. Contudo, ela não resistiu e morreu no ambulatório do aeroporto. A companhia lamenta o falecimento e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares."

br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES