Mulher perde bebê e resolve seqüestrar outro no lugar

Mulher perde bebê e resolve seqüestrar outro no lugar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pol?cia Civil de Sete Lagoas (MG) prendeu no final da tarde deste s?bado (12) a mulher que seq?estrou o beb? Rafael, de apenas 15 dias. Segundo a delegada regional adjunta, Eliete Maria de Carvalho, a mulher foi presa quando chegava na cidade em um t?xi. Ela tem 25 anos, n?o tem emprego fixo e foi presa em flagrante. Entre os crimes cometidos est?o agress?o (contra a m?e do beb?) e subtra??o de incapaz.

Segundo a delegada, a seq?estradora estava gr?vida e perdeu o beb?, mas n?o quis contar para o marido e continuou fingindo que estava gr?vida. "O beb? era para ter nascido perto do Ano Novo. Ent?o ela resolveu roubar uma crian?a para fingir que era dela", disse Eliete.

Ainda segundo a delegada, a mulher foi para Belo Horizonte para fingir para o marido que o beb? tinha nascido l?. "Ela ligou para o marido ir busc?-la em Belo Horizonte. A pol?cia estava interceptando as liga?es porque v?rios telefonemas surgiram durante a investiga??o e ela pegou o celular da v?tima. O marido foi de t?xi e o carro foi interceptado na entrada principal de Sete Lagoas, assim que chegou", relatou a delegada.

De acordo com a pol?cia, o marido da seq?estradora ficou surpreso e n?o sabia que a mulher tinha seq?estrado o beb?. "Pegamos a crian?a e encaminhamos para o hospital para fazer exames. Mas, aparentemente est? tudo bem", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES