Mulher perde emprego e leva sapato e bolsa de marca para vender na rua

Para facilitar nas vendas, Fernanda Castro disse que colocou o preço único de R$ 50

| Fernanda Castro/Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A técnica de enfermagem Fernanda Castro, de 32 anos, ficou desempregada e precisou vender seus inúmeros pares de sapatos na rua de Campo Grande para conseguir dinheiro. Com informações: G1.

Ela admitiu que era bastante consumista e até precisou mandar fazer uma sapateira enorme para guardar os sapatos e ainda reservar outro espaço para as bolsas.

"Eu fui com o carro, abri atrás e fiquei ali na frente do aeroporto esperando as clientes. Para facilitar, coloquei o preço único de R$ 50, de sapatos que eu usei poucas vezes ou ainda nem tinha usado. No caso das bolsas, a mesma coisa. Em seguida, a mulherada foi chegando e levando quase tudo", disse. 

Ainda conforme a técnica de enfermagem, um problema familiar também a motivou a fazer as vendas. "Foram cerca de 60 pares e esse dinheiro vai me ajudar muito. É muito abaixo do que eu paguei, mas, foi um start porque percebi que não preciso de tudo isto para viver. Eu era muito consumista e estava precisando de dinheiro. A gente também nunca espera nada de pior na família e, quando acontece, tem que dar um jeito", comentou.

Fernanda explica que cuidava de um idoso, porém, ele mudou de cidade e ela ficou sem trabalho. "Eu estou procurando qualquer coisa, em qualquer área, na verdade. Ficar sem trabalho é muito ruim e as meninas até me perguntaram se eu não seria representante, se não tinha de outras numerações maiores também. Eu cheguei a pensar, só que também precisa ter um dinheiro para investir", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES