Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher postou foto em 2016 de estuprador em ato obsceno em ônibus

Jovem fez relato no Facebook de que suspeito estava se masturbando

Mulher postou foto em 2016 de estuprador em ato obsceno em ônibus
1 | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

O homem que já teve 17 passagens na polícia – e agora está preso – por crimes sexuais foi denunciado em uma publicação no Facebook em dezembro de 2016. Uma mulher fez um relato de que ele estava se masturbando no ônibus e tirou fotos dele.

Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, foi detido duas vezes na semana passada por abusar de mulheres em ônibus na região da Avenida Paulista. Após a segunda prisão, a Justiça decidiu em audiência de custódia neste domingo (3) mantê-lo preso.

Jovem fez relato de que Diego estava se masturbando em ônibus em dezembro de 2016 (Crédito:  Reprodução/Facebook)
Jovem fez relato de que Diego estava se masturbando em ônibus em dezembro de 2016 (Crédito: Reprodução/Facebook)

Na publicação de dezembro de 2016, a jovem contou que estava no ônibus quando percebeu que um homem estava com a mão direita na calça, "e a outra segurava a mochila de uma forma que escondesse de quem passasse pelo corredor".

Ela escreveu que demorou para aceitar que aquilo estava acontecendo. "A gente lê e lê casos na internet, mas quando você está passando por essa situação sempre fica aquela dúvida".

"Sério, que bosta, nojo, levantei a voz, expus mesmo, fiz escândalo". Segundo ela, ninguém se manifestou e Diego "levantou na hora para fugir do ônibus".

'Gratificada porque ele está preso', diz última vítima

A última vítima de Diego comemorou neste domingo a decisão da Justiça em mantê-lo preso até seu julgamento. O ajudante geral responderá pelo crime de estupro contra a empregada de 39 anos, cometido no sábado (2). Ele esfregou o pênis no corpo dela quando ela estava dentro de um ônibus no Centro da capital paulista.

"Eu me sinto gratificada porque ele está preso. E querendo ou não eu ajudei a manter ele agora preso, e que nenhuma mulher mais corre o risco no momento de ser atacada por esse louco, doente", disse a empregada, que aceitou falar sob a condição de que seu nome e foto não fossem divulgados.

Na última terça-feira (29), também em um ônibus na Paulista, Diego chegou a ejacular sobre uma outra mulher. Na quarta-feira (30), no entanto, o juiz José Eugenio do Amaral Souza Neto entendeu não ter havido constrangimento ou violência contra a vítima e decidiu deixá-lo em liberdade. Neste domingo, após novo abuso no sábado, o juiz Rodrigo Marzola Colombini entendeu que ele cometeu mesmo o estupro e manteve a prisão.

Diego Ferreira de Novais deixa 78ª DP e é levado para o 2º DP  (Crédito:  Leonardo Benassato/Framephoto/Estadão Conteúdo) )
Diego Ferreira de Novais deixa 78ª DP e é levado para o 2º DP (Crédito: Leonardo Benassato/Framephoto/Estadão Conteúdo) )



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×