Mulher que acusa Neymar entregou imagens e “dossiê” à polícia

As investigações correm protegidas por segredo Justiça.

| CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher que acusa Neymar de tê-la estuprado em Paris possui imagens e documentos que não constam do boletim de ocorrência registrado na última sexta-feira. O UOL Esporte apurou que parte das provas já foi entregue à Polícia Civil de São Paulo. As investigações correm protegidas por segredo Justiça. As informações são do UOL.

Segundo quatro fontes diferentes que tiveram acesso às imagens, elas mostrariam o jogador agindo de forma "agressiva" ou "alterada" antes do momento do suposto crime. A autora da acusação afirmou à polícia que Neymar a encontrou visivelmente alterado no dia 15 de maio, em um hotel e Paris, e teria mantido relações sexuais sem seu consentimento.  

Em entrevista à TV Bandeirantes depois da publicação desta reportagem, Neymar pai disse que seu filho estava sendo filmado quando foi ao hotel em que a garota estava hospedada. "O celular parecia estar de pé, como se estivesse carregando. Ele viu que estava filmando e aí pediu para ela ir embora. Ele emitiu a passagem de volta dela", afirmou. "O Neymar até tenta filmar, tenta gravar, mas ele erra. Coloca no bolso e não consegue", completou ao explicar que seu filhou tentou se defender. 

Crédito: CBF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES