Mulher que acusa Neymar já esfaqueou ex-marido, aponta B.O

Dois boletins de ocorrência foram registrados entre o casal.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de estupro e agressão, tem dois boletins de ocorrência registrados em seu nome por episódios de agressão com o ex-marido, Estivens Alves. Os dois documentos obtidos pelo UOL são de 2014. As informações são do UOL.

No documento primeiro documento, de junho, Najila é apresentada como "autora/vítima" da agressão registrada. O relato da briga é da própria Najila:  

"Em contato com a autora/vítima, essa informou que ambos haviam discutido e, durante a discussão, seu companheiro disse que queria se separar, como esse pedido foi aceito pela autora/vítima, ele não se conformou com a sua resposta, e exigiu que ela fosse dormir na sala, porque ele era quem pagava as contas.  

A autora/vítima relatou também, que durante o momento em que se encontrava pela sala de estar, sentada, comendo uma maça com a faca, ele partiu em sua direção e puxou-lhe pelos braços, quando ele foi atingido por sua faca, causando-lhe ferimentos no seu peito. Naquela ocasião, a autora/vítima solicitou socorro através do irmão do seu companheiro, que veio a encaminhá-lo ao pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo, onde permaneceu hospitalizado, em observação, mas o condutor esclarece que os ferimentos sofridos por ele foram superficiais". 

O outro boletim de ocorrência foi registrado três meses antes, em março de 2014, e fala em agressões mútuas entre Estivens Alves e Najila Trindade:

"Najila Trindade e Estivens Alves, os quais informaram serem conviventes e possuírem um filho juntos, sendo que hoje teriam se desentendido e se agredido fisicamente de forma mútua, restando ambos lesionados. Requisitado exame de corpo de delito para os envolvidos.  

Os autores/vítimas desejam neste ato apenas registrar os fatos e foram orientados quanto ao prazo decadencial de seis meses para representar em se tratando de crime de ação pública condicionada a representação, assim como Najila foi orientada quanto as medidas protetivas da Lei de Violência Doméstica". 

Em entrevista à Record há dois dias, Estivens Alves afirmou manter um relacionamento respeitoso com a ex-mulher, uma vez que os dois têm um filho pequeno. Os dois permaneceram juntos por sete anos e romperam há um ano e meio.  

Procurado, o modelo Estivens Alves preferiu não se manifestar sobre os boletins de ocorrência. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES