Mulher que agrediu Padre Marcelo Rossi tem transtorno bipolar, diz PM

Apesar da queda, o Padre Marcelo Rossi não se feriu. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e voltou para terminar a celebração.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher que agrediu Padre Marcelo Rossi enquanto ele celebrava a missa de encerramento do acampamento "Por Hoje Não" (PHN), apresenta quadro de confusão mental, transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico, de acordo com o que informou a Polícia Civil de São Paulo. A agressora que não teve a identidade revelada, tem 32 anos, e viajou do Rio para Cachoeira Paulista (SP) acompanhada do filho de 2 anos, em uma caravana. As informações são do Extra. 

Segundo a polícia, a mulher acessou o palco pela rampa lateral, pulou as caixas de som, conseguiu se desvencilhar dos seguranças, correu em direção ao religioso e o empurrou. Apesar da queda, o Padre Marcelo Rossi não se feriu. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e voltou para terminar a celebração.

Após a agressão, a mulher foi levada para a delegacia de Lorena (SP) por policiais militares. O caso foi registrado como lesão corporal, mas o padre não quis prestar queixa contra a mulher. Ela foi liberada da delegacia e encaminhada ao atendimento da equipe médica e social da Comunidade Canção Nova, junto com o filho e a responsável pela caravana.

Em um vídeo gravado pela Comunidade Canção Nova, o padre afirma que está bem e que apenas sente algumas dores. Ele foi atendido atendido equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim.

"Canção Nova, glória a Deus, Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo. Fiquem tranquilos, estou bem, apenas umas 'dorzinhas' (sic), isso é normal, não quebrou nada. Amém".

Assista:




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES