Mulher que atropelou e matou criança em Timon vai se apresentar à polícia

A informação foi confirmada ao MeioNorte.com, pelo delegado Renato Cordeiro, do 2° Distrito Policial de Timon.

Mulher que atropelou e matou criança em Timon vai se apresentar à polícia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A motorista que atropelou e matou o pequeno Álvaro Leal Santana Campelo, de apenas 2 anos, enquanto brincava no playground dentro do condomínio Village Joia, vai se apresentar a polícia. A informação foi confirmada ao MeioNorte.com, pelo delegado Renato Cordeiro, do 2° Distrito Policial de Timon.

De acordo com o delegado, os advogados entraram em contato e o dia vai ser marcado. A previsão é que a mulher se apresente até a próxima sexta feira (27). Cordeiro ainda informou que as testemunhas também serão ouvidas nos próximos dias. A polícia aguarda os laudos periciais, que devem sair no prazo de até 30 dias, para dar seguimento às investigações. 

Mulher que atropelou e matou criança em Timon vai se apresentar à polícia

Emocionado, avô fala sobre morte de menino atropelado em Timon: “É difícil”

O avô do pequeno Álvaro Leal Santana Campelo, de apenas 2 anos, morto ao ser atropelado por um veículo no momento que brincava no playground dentro do condomínio onde morava na cidade de Timon, contou à Rede Meio Norte, que o sentimento é de muita dor, porque era o seu primeiro neto, e era uma criança inteligente que vivia brincando no Parque.

Álvaro Leal Santana Campelo foi sepultado, às 13h desta terça-feira (24), no cemitério São Judas Tadeu, em Teresina. O momento foi acompanhado por amigos e familiares da criança. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES