A motorista que atropelou e matou o pequeno Álvaro Leal Santana Campelo, de apenas 2 anos, enquanto brincava no playground dentro do condomínio Village Joia, vai se apresentar a polícia. A informação foi confirmada ao MeioNorte.com, pelo delegado Renato Cordeiro, do 2° Distrito Policial de Timon.

De acordo com o delegado, os advogados entraram em contato e o dia vai ser marcado. A previsão é que a mulher se apresente até a próxima sexta feira (27). Cordeiro ainda informou que as testemunhas também serão ouvidas nos próximos dias. A polícia aguarda os laudos periciais, que devem sair no prazo de até 30 dias, para dar seguimento às investigações. 

Mulher que atropelou e matou criança em Timon vai se apresentar à políciaMulher que atropelou e matou criança em Timon vai se apresentar à polícia

Emocionado, avô fala sobre morte de menino atropelado em Timon: “É difícil”

O avô do pequeno Álvaro Leal Santana Campelo, de apenas 2 anos, morto ao ser atropelado por um veículo no momento que brincava no playground dentro do condomínio onde morava na cidade de Timon, contou à Rede Meio Norte, que o sentimento é de muita dor, porque era o seu primeiro neto, e era uma criança inteligente que vivia brincando no Parque.

Álvaro Leal Santana Campelo foi sepultado, às 13h desta terça-feira (24), no cemitério São Judas Tadeu, em Teresina. O momento foi acompanhado por amigos e familiares da criança.