Mulher que fez sexo em praia pede desculpas: “Pior momento da minha vida”

Ainda conforme a mulher, ela estava “fora de si” e não se reconhece nas imagens que viralizaram nas redes sociais.

Trio fez sexo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher trans filmada fazendo sexo com dois homens no espigão da Praia de Iracema, ponto turístico de Fortaleza, pediu desculpas pelo ocorrido e disse que está passando pelo "pior momento" da vida dela por conta da exposição das imagens. Segundo ela, o uso de uma medicação controlada a deixou "desorientada".

O ato sexual dos três foi visto por pessoas que passavam pelo local. Além disso, o momento foi gravado por uma testemunha e o vídeo viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (6).

"Tô passando pelo pior momento da minha vida. Chegaram a mim querendo me levar numa favela para me punir por isso, mas acho que os mesmos sentiram meu choro de arrependimento e vergonha, pois eu não estava em mim e me deram uma oportunidade. [...] Só sei chorar e minha mãe também, pois nunca pensei chegar nesse nível e eu espero do fundo do meu coração que vocês me perdoem. De verdade", publicou a jovem que terá a identidade preservada.

Segundo a mulher, no último domingo (5) ela foi a um pré-carnaval, durante a festa usou um ansiolítico que nunca havia experimentado e "perdeu a noção".

"Me lembro de poucas coisas, pois quase virei a noite bebendo. Fiquei bastante desorientada, essa filmagem foi por volta das 5 horas da manhã. [...] Apareceram esses dois caras e me chamaram, eu nem lembro, na verdade, como chegamos nessa ponte, só sei que eu não tenho essas lembranças. Podem falar que é loucura e é! Acho isso muito vergonhoso, por isso neguei até antão. Venho pedir mil perdões a todos os ofendidos", escreveu.

Ainda conforme a mulher, ela estava "fora de si" e não se reconhece nas imagens que viralizaram nas redes sociais.

"Essa menina do vídeo não sou eu, é a droga exagerada. Nunca mais aceito drogas sem conhecer elas. Isso serve de aprendizado a qualquer pessoa. Estou desabafando e chorando muito. Perdão", conclui a mulher na publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES