Mulher que teve mão decepada pelo ex não consegue reimplante no Piauí

A reconstrução não foi possível porque quando a vítima chegou na unidade de saúde já havia passado mais de 8 horas do crime

Mão decepada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe médica do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, na região Sul do Piauí, comunicou que não será possível fazer a cirurgia para reparar a mão de Andreia Alves dos Santos, de 36 anos, que teve o membro decepado   com um facão por seu ex-marido, na noite de terça-feira (21), no município de Curimatá. 

Leia Mais: Homem decepa mão da companheira e do próprio irmão no Sul do PiauíA mão de Andreia fo encontrada, mas não foi possiível fazer a reconstrução - Foto: Reprodução

Segundo a Cordenadoria Médica do Hospital,  a reconstrução da mão de Andreia não foi possível porque quando a vítima chegou na unidade de saúde já havia passado mais de 8 horas do crime.

Além de Andreia, Ailton Fernandes de Sousa,que é irmão do suspeito do crime, também teve a mão decepada. Os dois estão com a saúde estável e fora de perigo, porém bastante abalados. A amputação foi na mão direita de Andreia e do Ailton na mão esquerda. Os dois seguem internados na enfermaria do hospital com proteção da Polícia Militar. 

O suspeito do crime segue foragido.  A Polícia Militar realiza diligências para localizar e prendê-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES