Mulher reage ataque e arranca a língua de estuprador na mordida

A polícia encontrou um pedaço da língua do suspeito próximo ao local onde a vítima foi encontrada, caída

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 36 anos reagiu a um estupro arrancando a língua do estuprador na mordida. O caso aconteceu na região do Campo Limpo, zona rural de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).  A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher caída no chão na estrada que liga Rondonópolis a Campo Limpo, mais ou menos a 100 metros da região. As informações são do O Livre.

Conforme o boletim de ocorrência, ela contou aos policiais que tinha sofrido uma tentativa de estupro por um homem que ela não quis informar nenhum dado, ou característica física.

Segundo a vítima, o suspeito a pegou na Vila Mineira e a levou até a estrada onde ela foi encontrada, onde tentou estuprá-la dando chutes e murros na cabeça dela.

Enquanto era agredida, a mulher resolveu reagir e mordeu a língua do suspeito, arrancando um pedaço. Assim que foi lesionado, o acusado fugiu e não foi mais visto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os policiais registraram o caso como tentativa de estupro e lesão corporal e entregaram na delegacia o pedaço da língua do suspeito, que foi encontrado próximo à vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES