Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher se entrega e afirma que participou da morte do analista do TJ

A mulher afirma que ela e os outros três suspeitos de participar do crime participaram de investidas criminosas antes de cometer o latrocínio.

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma mulher identificada como Maria da Conceição se apresentou na manhã desta quinta-feira (29/08), no 22º Distrito Policial, localizado no bairro Parque Wall Ferraz, na zona Norte de Teresina e confessou que participou do crime de latrocínio que vitimou o oficial do Tribunal de Justiça do Piauí, Francisco das Chagas Campelo, durante um assalto na noite desta quarta-feira (28) no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste da capital.

Segundo informações, na delegacia a mulher contou que teve participação direta no crime. Viu o momento que a vítima foi executada e afirmou que antes de praticar o latrocínio ela e os outros três suspeitos participaram de investidas criminosas em outros bairros da capital, com ajuda de um motorista de aplicativo.  A polícia está investigando se o condutor do veículo teve envolvimento direto no crime. 

Após a confissão, a Maria da Conceição foi presa. O caso passará a ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP em conjunto com a Grupo de Apoio Operacional - GAO, para tentar capturar os outros dois envolvidos. 

Entenda o caso

O analista judiciário do Tribunal de Justiça do Piauí, Francisco das Chagas Campelo e Silva, de 54 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto, no bairro Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina. 

O caso aconteceu por volta das 20h. De acordo com informações do subtenente Fernandes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o servidor foi abordado por uma dupla e reagiu a tentativa de assalto.

Depois, os criminosos levaram um veículo da vítima modelo Hilux, de placa EZN-4824. Após o ocorrido eles abandonaram o carro pouco mais de um quilômetro, embaixo da ponte do Parque Rodoviário, zona Sul da capital.

Tribunal de Justiça do Piauí divulga nota de pesar pela morte do servidor 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do servidor Francisco das Chagas Campelo Silva, assassinado brutalmente na noite desta quarta-feira (28), em Teresina. Oficial de Justiça atualmente lotado no Juizado Especial Cível e Criminal do bairro Bela Vista, deixa importante legado de bons serviços prestados ao Poder Judiciário e à população piauiense. Que Deus ofereça conforto a seus amigos e familiares nesse momento de profunda dor.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se