Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher se entrega e afirma que participou da morte do analista do TJ

A mulher afirma que ela e os outros três suspeitos de participar do crime participaram de investidas criminosas antes de cometer o latrocínio.

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma mulher identificada como Maria da Conceição se apresentou na manhã desta quinta-feira (29/08), no 22º Distrito Policial, localizado no bairro Parque Wall Ferraz, na zona Norte de Teresina e confessou que participou do crime de latrocínio que vitimou o oficial do Tribunal de Justiça do Piauí, Francisco das Chagas Campelo, durante um assalto na noite desta quarta-feira (28) no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste da capital.

Segundo informações, na delegacia a mulher contou que teve participação direta no crime. Viu o momento que a vítima foi executada e afirmou que antes de praticar o latrocínio ela e os outros três suspeitos participaram de investidas criminosas em outros bairros da capital, com ajuda de um motorista de aplicativo.  A polícia está investigando se o condutor do veículo teve envolvimento direto no crime. 

Após a confissão, a Maria da Conceição foi presa. O caso passará a ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP em conjunto com a Grupo de Apoio Operacional - GAO, para tentar capturar os outros dois envolvidos. 

Entenda o caso

O analista judiciário do Tribunal de Justiça do Piauí, Francisco das Chagas Campelo e Silva, de 54 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto, no bairro Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina. 

O caso aconteceu por volta das 20h. De acordo com informações do subtenente Fernandes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o servidor foi abordado por uma dupla e reagiu a tentativa de assalto.

Depois, os criminosos levaram um veículo da vítima modelo Hilux, de placa EZN-4824. Após o ocorrido eles abandonaram o carro pouco mais de um quilômetro, embaixo da ponte do Parque Rodoviário, zona Sul da capital.

Tribunal de Justiça do Piauí divulga nota de pesar pela morte do servidor 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do servidor Francisco das Chagas Campelo Silva, assassinado brutalmente na noite desta quarta-feira (28), em Teresina. Oficial de Justiça atualmente lotado no Juizado Especial Cível e Criminal do bairro Bela Vista, deixa importante legado de bons serviços prestados ao Poder Judiciário e à população piauiense. Que Deus ofereça conforto a seus amigos e familiares nesse momento de profunda dor.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×