Mulher se separa do marido e decide abandonar filho de 2 anos no Piauí

Segundo relatos, a mulher teria deixado a criança na rua e afirmou aos vizinhos que não queria mais conviver com seu filho

Criança | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher identificada como Maria Francilene da Silva Monteiro foi presa na quinta-feira (16/07), após ter abandonado o filho de apenas 2 anos de idade no Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, no litoral do Piauí. As informações são do Plantão Parnaíba 24 Horas.

Segundo relatos, a mulher teria deixado a criança na rua e afirmou aos vizinhos que não queria mais conviver com seu filho. A criança chorava muito e foi acolhida por vizinhos que revoltados acionaram as autoridades competentes que de imediato foram até a residência e prenderam a acusada.

Criança foi abandonada pela mãe em Parnaíba - Foto: Reprodução

A mulher contou que separou do marido e que não pretendia ficar com a criança e resolveu tomar essa atitude criminosa. Maria Francilene ainda afirmou que essa é a segunda criança que ela abandona, onde a primeira seria uma menina com síndrome de Down.

O pai da criança é usuário de drogas e disse não ter condições de cuidar da criança, sendo que a criança ficará sob sua responsabilidade provisoriamente. O conselho tutelar registrou a ocorrência e vai acompanhar o caso.

A acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Mulher foi presa e levada para Central de Flagrante - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES