Mulher sofre mal súbito e é encontrada morta dentro de casa em Oeiras

Fabiana teve uma tontura e foi para a UPA de Oeiras na semana passada, onde fez exames, incluindo uma tomografia. Após não registrar nenhuma anormalidade, ela foi liberada pela equipe médica.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 33 anos, identificada como Fabiana Soares da Conceição, foi encontrada morta na manhã deste sábado (16), dentro de sua residência em Oeiras, no Sul do Piauí. 

De acordo com reportagem do Mural da Vila, a jovem morava com a família do Sr. Rodolfinho, ex-vice-prefeito de Oeiras, desde os 04 anos de idade e era considerada filha adotiva por ele e sua esposa, dona Cremilda. Rodolfo ao acordar encontrou a mesma já sem vida no seu quarto. Segundo familiares, ela teria sofrido um mal súbito. 

Foto - Reprodução/ Mural da Vila

Fabiana teve uma tontura e foi para a UPA de Oeiras na semana passada, onde fez exames, incluindo uma tomografia. Como não apresentou nenhum problema, ela então foi liberada pela equipe médica e aparentava estar bem nos últimos dias. 

Seu corpo é velado na funerária Vida Nova e o sepultamento será às 17h, no cemitério Campo da Esperança, no bairro Jureminha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES