Mulher tem corpo queimado após se recusar a fazer sexo com ex-namorado

O crime ocorreu na noite da quinta-feira (13) e foi divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (17).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 21 anos de idade teve o corpo queimado, em Olinda, e o principal suspeito de ter praticado o crime é o ex-companheiro dela, de acordo com a Polícia Civil. A corporação informou, ainda, que o homem teria tentado manter relação sexual com a vítima antes de atear fogo ao corpo dela.

O crime ocorreu na noite da quinta-feira (13) e foi divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (17). O caso foi registrado no bairro de Caixa D'água e, segundo a polícia, a mulher foi ameaçada pelo ex-namorado, que a obrigou a ir ao barraco onde ele morava.

No local, ele tentou estuprá-la e, diante da resistência da vítima, a agrediu. Posteriormente, pegou álcool, jogou contra o corpo dela e ateou fogo. A mulher foi socorrida por moradores da região e o homem fugiu do local. Ela foi levada para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Peixinhos, também em Olinda. O delegado Vinicius Oliveira é o responsável pela apuração. O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES