Mulher tem pés decepados pelo marido na frente dos filhos

A mulher está “se mantendo positiva e se recuperando bem”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empregada doméstica Putu Careen teve os dois pés decepados pelo marido, Kadek Adi Waisaka Putra, após ele acusá-la de traição e atacá-la com um facão na frente dos dois filhos, de 9 e 13 anos.

O caso de violência doméstica aconteceu na última terça-feira (5), na vila de Canggu, em Bali (Indonésia), mas só ganhou repercussão porque o empregador da mulher, o australiano Rohan Lee, que mora no país asiático e conhece a mulher há dois anos, iniciou uma campanha para arrecadar doações para a vítima.

Segundo texto publicado no site de financiamento coletivo Go Fund Me, o dinheiro será usado para pagar as despesas médicas de Putu, além de ajudar os dois filhos dela enquanto ela se recupera. Até agora foram arrecadados 63 mil dólares (cerca de R$ 194 mil).

De acordo com o site Tribun Bali, policiais informaram que o marido atacou a mulher a fim de fazê-la admitir sua suposta infidelidade. Ele foi preso logo após levar a esposa para um hospital.

Ainda internada, a mulher está "se mantendo positiva e se recuperando bem", segundo o homem. Ele explicou que decidiu ajudar Putu porque ela "sempre o ajudou com tudo" e informou que parte das doações feitas diretamente para uma conta bancária já foi entregue para a mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES