Mulher traída arrasta amante pelo cabelo, humilha e dá surra; fotos

O guarda tentou conter a agressora, mas sem sucesso

Na China, briga de amante com traída costuma virar um evento público, geralmente bem violento, com uma pessoa gravando as cenas portando um celular. Depois, claro, a gravação é postada nas redes sociais.

A traída, com cerca de 50 anos, a de vermelho, encontrou a amante num restaurante e não teve dúvidas: foi pra cima dar uma surra, num ataque incontrolável. A moça que tinha ficado com o marido da mulher de vermelho teve as madeixas puxadas, levou chutes, bofetadas e arranhões. Foi humilhada diante dos clientes, apesar da presença de um policial.

Os nomes dos envolvidos na confusão não foram divulgados, nem o lugar onde a duelo ocorreu. As duas, segundo o jornal britânico Daily Mail, foram filmadas diante de um policial, que estava perto do restaurante e foi chamado assim que o tumulto começou.

O guarda faz esforço, mas, no calor do embate, não consegue interromper a furiosa esposa.Na gravação, que dura pouco mais de 1 minuto e meio, a agressora, revoltada, consegue afastar o policial, empurrado-o com força. A traída grita com o guarda, que se afasta. Enquanto isso, dá chutes e puxa o cabelo da mola: "Essa mulher é uma oportunista, uma vagabunda, uma oferecida! Merece ser castigada".



Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com