Mulheres da Administração vão receber homenagem em Teresina

Está sendo preparada uma ampla programação para lembrar o 8 de março

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria da Administra??o, o Sindicato dos Servidores e a Associa??o dos Servidores da Sead promover?o uma homenagem para todas as servidoras da Sead, nos dias 6 e 7. Essa atividade ? para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Est? sendo preparada uma ampla programa??o para lembrar o 8 de mar?o, como uma forma de homenagear o trabalho feito pelas servidoras, al?m de servir como um incentivo motivacional. A programa??o contar? com palestras e homenagens, mostrando a import?ncia da mulher.

O evento come?ar? nesta quinta-feira, dia 6, a partir das 9h30, no audit?rio da Sead, e iniciar? abordando o tema Direitos e Sa?de da Mulher. A secret?ria estadual da Administra??o, Regina Sousa, estar? presente participando da Mesa de Abertura.

Durante a programa??o, ter? ainda a participa??o do Grupo Soma Sa?de trazendo momentos de relaxamento por meio da gin?stica laboral. A representante da Coordenadoria dos Direitos da Mulher, Gra?a Silva, vai proferir uma palestra sobre a Import?ncia da Lei Maria da Penha para defender os Direitos da Mulher. O evento enfocar? tamb?m a sa?de da mulher, com a palestra Preven??o e Tratamento do C?ncer no Colo do ?tero e do C?ncer de Mama.

No sexta-feira, dia 7, as atividades come?ar?o ?s 10h, com a apresenta??o do Coral do Servidor, homenageando as mulheres atrav?s da m?sica. Pensando tamb?m em motivar a estima feminina, o psic?logo Fl?vio Arraes abordar? em sua palestra o tema A Import?ncia da Auto-Estima da Mulher.

Para encerrar o evento, uma sess?o de Beleza ser? promovida para as servidoras aprenderem dicas de maquiagem e cuidados com o cabelo. O Coral do Servidor encerrar? as homenagens interpretando m?sicas onde o tema ser? mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES