Mulheres empreendedoras realizam feira em Teresina

Mulheres empreendedoras realizam feira em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associa??o de Pequenas Empreendedoras do Estado do Piau? (Aspepi), com o apoio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econ?mico (Sedet), vai realizar a 5? Mostra Teresina - Feira de Neg?cios, no Park Potycabana, em Teresina, no per?odo de 1? a 9 de dezembro.

De acordo com Jousy Lima, presidente da Aspepi e coordenadora do evento, o objetivo da 5? Mostra Teresina ? de promover o desenvolvimento e incentivar a comercializa??o da produ??o das mulheres empreendedoras do Piau?.

?Ser?o mostrados na Feira de Neg?cios, com o tema Natal Presentes, os diversos segmentos produtivos como o artesanato, bijuterias, confec?es, bolsas, sapatos, decora??o natalina espec?fica, entre outros?, ressaltou Jousy Lima.

Ela disse que, durante os nove dias de realiza??o da 5? Mostra Teresina, ser?o desenvolvidas atividades culturais, rodadas de neg?cios e desfiles de modas. A abertura do evento ser? feita com a participa??o da Banda de M?sica da Pol?cia Militar do Piau?, que far? a execu??o do Hino do Piau?.

A feira da mulher empreendedora contar? com a participa??o de produtoras de todos os bairros de Teresina, de cidades do interior e de outras unidades da Federa??o, j? tendo confirmado presen?a representantes dos estados de Pernambuco e Cear?.

A coordenadora do evento disse que a Feira de Neg?cios, na sua quinta realiza??o, conta com o apoio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econ?mico (Sedet), Funda??o Cultural do Piau? (Fundac), Banco do Nordeste, Programa de Desenvolvimento do Artesanato (Prodart) Sistema Meio Norte de Comunica??o, jornal O Dia, Prefeitura de Teresina (SDU Leste).

Para maiores informa?es e para reservar o seu espa?o e participar o evento o interessado pode entrar em contato com Maria do Socorro, na Sedet, pelo Telefone (86) 3218 1822 ou com Jousy Lima, pelo telefone (86) 9982 9098.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES