Mullher é esfaqueada dentro do Mercado Público Municipal

Acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Corrente atendeu uma ocorrência, em que o acusado Lucas Tadeu Alves dos Reis, desferiu três facadas em Valderice Bispo de Souza, de 24 anos. O crime aconteceu dentro do galpão, no Mercado Público Municipal, no centro de Corrente,

Segundo informações, os dois eram sempre vistos juntos nas imediações do Mercado. “Eles entraram aqui na loja um pouco antes, tomaram café e pegaram uns biscoitos. Depois eles compraram um litro de pinga, entraram no Mercado e logo veio a informação de que ela tinha sido esfaqueada”, relatou uma testemunha.

Após o crime, Lucas voltou calmamente para o bar, permaneceu lá com a faca na mão e só saiu  correndo pela rua Ipiranga com a chegada da polícia.

Valderice foi levada para o Hospital Regional de Corrente, onde recebeu os primeiros atendimentos. Segundo informações passadas pela plantonista o seu quadro é estável,  mas ela passará por exames nas próximas horas,  pois há  suspeita de que algum órgão interno tenha sido atingido. Lucas foi preso em flagrante e encaminhado para a 10ª Delegacia Regional de Corrente.


Fonte: Com informações do Portal Corrente
logomarca do portal meionorte..com