Multas de trânsito poderão ser parceladas no cartão

O parcelamento pode ser feito em até 12 vezes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que começa, nesta terça-feira (22), a realizar o parcelamento de multas de trânsito através de cartões de crédito. A medida atende a resolução de nº 736, de 5 de julho de 2018 e, com a autorização do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), a superintendência realizou a habilitação de empresa cartão de crédito para realizar parcelamento de multas de trânsito.

Os proprietários ou condutores poderão fazer o parcelamento nos postos de atendimento, localizados na sede da superintendência, na Avenida Pedro Freitas, nº 1227, no horário das 7h30 às 13h. O parcelamento também pode ser feito na sede do Detran, das 7h30 às 13h, e ainda no Espaço Cidadão localizado em um shopping da cidade.

A Unidade de Atendimento ao Público (UAP), localizada na Rua Álvaro Mendes 884, no horário das 7h30 às 13h, começa a fazer o parcelamento a partir da próxima sexta (25). De acordo com a Gerente de Gestão de Trânsito da Strans, Alyne Costa, essa medida tem como objetivo aperfeiçoar a forma de pagamento das multas de trânsito relativas ao veículo, adequando-a aos métodos de pagamento mais modernos utilizados pela sociedade.

“Inicialmente o parcelamento será realizando nos cartões e crédito das bandeiras Visa e Mastercard, mas a expectativa é que, em breve, outras bandeiras de cartões também poderão fazer a negociação. Informamos ainda que o parcelamento poderá ser feito em até 12 meses”, finalizou Alyne.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES